Links importantes que valem a pena conferir! Clique nos temas abaixo para ver os links.
Para juntar ou complementar documentação em processo – PMSP
Consulta de débitos na Prefeitura de São Paulo
Declaração de Prestadores de Outros Municípios (PJ) – Inscrição
Serviços prestados para São Paulo obrigados a inscrição
Auxiliar para identificação da TFE
Atualização de Tributos da Prefeitura (Tabelas)
PM GUARULHOS – Informações para Emissão ISS
Emissão do Documento de Arrecadação da ISS
Emissão do Documento de Arrecadação da TFA
Emissão do Documento de Arrecadação da TFE
Consulta Divida Ativia Prefeitura SP
Dados sobre o IPTU – Certidão de Dados Cadastrais do Imóvel
Valores do ISS a pagar – Autônomos e Sociedades de Profissionais
Agendamento Eletrônico de Atendimento PMSP
RLE – Sistema de Registro e Licenciamento de Empresas
SF-DESIF – Declaração Eletrônica de Serviços de Instituições Financeiras
GeoSampa – Plataforma que reúne informações detalhadas e georreferenciadas sobre a cidade. O portal GeoSampa reúne 152 bancos de dados de instituições já existentes, como das secretarias municipais, transportes públicos e 12 mil equipamentos públicos.
Viabilidade PMSP – Preenchimento dos dados da viabilidade no sistema específico da Prefeitura de São Paulo
Demonstrativo Unificado do Contribuinte (DUC) – Informações Gerais – Acessar informações sobre pagamentos e débitos referentes aos tributos municipais, a saber: ISS (Imposto sobre Serviços), TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos), TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios) e TRSS (Taxa de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde – incidências a partir de 2011) , além dos dados relativos aos débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Os débitos exibidos são baseados nas informações cadastrais do contribuinte, que podem ser alteradas pela Prefeitura ou pelo próprio interessado nas situações previstas na legislação tributária.
Cadastro de Prestador de Serviços Fora da PMSP
Demonstrativo Unificado do Contribuinte (DUC) – PMSP – Serviço on-line para acessar informações sobre pagamentos e débitos referentes aos tributos municipais:: ISS (Imposto sobre Serviços), TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimentos), TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios) e TRSS (Taxa de Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde – incidências a partir de 2011) , além dos dados relativos aos débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
Dívida Ativa PMSP – Débito com a Prefeitura de São Paulo (ex. IPTU, multa de trânsito, etc.) inscrito em dívida ativa com cobrança pela Procuradoria Geral do Município por meios judiciais (processo de execução fiscal) ou extrajudiciais, como o protesto, por exemplo.
Consultas Deca – Atendimento Contribuinte
Posto Fiscal Eletronico – Home
Serviços On line – Secretaria da Fazenda
Nota Fiscal Paulista (eletronica) – 30% do ICMS recolhido pelo estabelecimento comercial será devolvido ao consumidor identificados pelo CPF ou CNPJ no momento da compra que vão receber créditos e ainda vão se habilitar a concorrer a prêmios.
Acesso aos Serviços Eletrônicos do Posto Fiscal Eletronico – Login
Transmissor de Dados para Registro Eletrônico (TD-REDF)
Todas as Secretarias de Fazendas – CONFAZ – Enderecos e links de Todas as Secretarias da Fazenda
Consulta de Situação para Opção pelo Simples Nacional
Emissao – DARE -SP JUCESP (3700)
Consulta Pública – NF-e (download XML) – Tanto o emitente quanto o destinatário devem manter os arquivos digitais das NF-e (XML) pelo prazo de pelo menos cinco anos. Portanto, é altamente recomendável realizar backup externo, além de arquivar, quando obrigatório, a Danfe em local adequado. Consulte e baixe o arquivo XML. Prazo Máximo 60 dias.
Obrigações acessórias (questões) sobre NF-e – A empresa é obrigada a guardar a NF-e pelo período previsto na legislação. Ela pode armazenar esses arquivos em banco de dados? Em caso de sinistro ou perda do arquivo eletrônico das NF-e, seriam estas disponibilizadas para recuperação por parte da SEFAZ ou SRF? As empresas (emitentes e destinatárias) deverão guardar algum tipo de documento (NF-e ou DANFE)?
Consulta e Busca – CBO (Classificação Brasileira de Ocupação)
Extrato do FGTS (Entrar “Acesso ao Aplicativo”)
Atualização FGTS Recisório em Atraso
Nova Guia de Contribuição Sindical Urbana – Obrigatorio Cadastrar-se
CAGED Declaração – Formulário Eletrônico – O Prazo da Declaração é até o dia 7 do mês subseqüente às movimentações
Concetividade Social ICP – A partir de agora, antes de se conectar ao Conectividade Social ICP iremos verificar se a sua máquina possui os pré-requisitos básicos para esta operação e fornecer informações úteis sobre a utilização do certificado digital neste processo. A verificação é realizada em alguns segundos!
PIS – Identificação do Contribuinte e/ou da Declaração de Regularidade
Seguro-Desemprego – Comunicado de Dispensa – Possibilidade do empregador enviar o requerimento do Seguro Desemprego pela internet, em substituição ao preenchimento manual.
Documento do Processo – Consulta TRT 2 Regiao
Informações Gerais sobre Entidades Sindicais – Consulta a situação da entidade sindical junto ao MTE.
Conectivida Social ICP – acesso
E-social – O Decreto nº 8373/2014 instituiu o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial).
Jucesp – Cópia Digitalizada de Documentos Arquivados – A emissão da Cópia Digitalizada de Documentos Arquivados (cópia simples – não tem valor jurídico de certidão) inicia-se pela identificação da empresa desejada. O acesso é gratuito, quando a imagem digital estiver disponível. Quando não disponível, poderá ser solicitada a sua digitalização, mediante tarifa. Eventuais ocorrências com Cópias Digitalizadas poderão ser informadas na opção “Solicitação de Correção de Dados Cadastrais”.
Jucesp – Ficha Cadastral Simplificada (dados atuais da empresa)
Junta Digital – busca de Nome – A Junta Digital é um serviço oferecido com um banco de dados que é atualizado diariamente com as informações de alteração e constituição das empresas, através de informações disponibilizadas pela Jucesp
Via Rapida – Processo Integrado de Viabilidade e Registro
Via Rapida Empresa – 2 – O Portal do Empreendedor Paulista
Via Rapida Empresa – Integrador Estadual SP
JUCESP – Ficha Cadastral Completa (dados a partir de 1992) – A emissão da Ficha Cadastral Completa (dados a partir de 1992) inicia-se pela identificação da empresa desejada.
JUCESP – FBR – Ficha de Breve Relato Digitalizada (dados anteriores a 1992) – A emissão da FBR – Ficha de Breve Relato Digitalizada (dados anteriores a 1992) inicia-se pela identificação da empresa desejada. O acesso é gratuito, quando a imagem digital estiver disponível. Quando não disponível, poderá ser solicitada a sua digitalização, mediante tarifa.
Anoreg SP – Consultao de Cartorios Associados
Pesquisa de Protesto – São Paulo
PEDIDOS DE CERTIDÕES DE PROTESTO – 10 CARTORIOS
Formulário para Protesto – Novo formulário para protesto válido para todo o estado de São Paulo fornecido pelo IEPTB-SP. Para cada título deve ser preenchido um formulário. Atenção: Imprimir em papel A4.
Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil – IRTDPJ
Colégio Notorial – Servicos prestados
Central Registradores de Imóveis – A Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados dos Registradores de Imóveis é uma plataforma integradora de hardwares e softwares de suporte ao Serviço de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI), na forma prevista na Lei nº 11.977, de 7 de julho de 2009, e no Provimento CNJ nº 47, de 19 de junho de 2015, da Corregedoria Nacional de Justiça.
Tribunal Regional Federal 3ª Região
Processos contra a Receita Federal
Andamento de Processo 1ª Instância SP e MS
ÍNDICES E TAXAS JUDICIAIS – Atualizacão Monetária
Despesas Processuais
Execução Fiscal
Tabela Fiança
Guia de Recolhimento Poder Judiciário -SP – FEDTJ – Tribunal de Justiça Fundo Especial de Despesa – FEDTJ
Menu dos Programas para Cálculos Judiciais – Num projeto pioneiro no âmbito da Justiça Federal, com apoio e incentivo da Direção do Foro da Seção Judiciária do RS, disponibilizou-se programas . Esses programas têm como público-alvo preferencial profissionais da área do Direito e de Cálculos Judiciais, uma vez que alguns dos programas, notadamente aqueles relativos à Previdência Social, exigem um conhecimento prévio da matéria, tais como legislação da época da concessão do benefício, siglas usadas pelo INSS (RMI, DIB, DCB, etc.), documentos necessários ao cálculo (carta de concessão, extratos, etc.), entre outros.
COMPETÊNCIA TERRITORIAL – CAPITAL – O resultado da consulta se dá exclusivamente por conceitos geográficos e não define, por si só, a competência. Sendo assim, os critérios como matéria (ex: Falências), qualidade das partes (ex: Fazenda Pública), valor atribuído à causa, entre outros, deverão igualmente ser observados no ato da distribuição.
Buscao – Compentencia e Endereço
Processo Eletrônico – O Processo Eletrônico é para o operador do direito atuar no processo eletrônico devendo realizar o cadastro presencial em quaisquer das serventias habilitadas (Ato Normativo TJ N. 30, de 07/12/2009), ou o cadastro eletrônico através do sítio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (Resolução TJ/OE/RJ Nº 35/2012).
Solicitação da Certidão Online de Ações Trabalhistas
Petições Eletrônicas – Sis Doc TRT SP
BACEN JUD 2.0 – O BacenJud é um sistema que interliga a Justiça ao Banco Central e às instituição bancárias, para agilizar a solicitação de informações e o envio de ordens judiciais ao Sistema Financeiro Nacional, via internet.
PROCESSO ELETRÔNICO TJ – RJ – Através deste portal, o operador poderá protocolizar petições, receber intimações, ver os documentos dos processos aos quais esteja vinculado, entre outras informações. As petições devem ser assinadas digitalmente com certificado ICP-Brasil através do Assinador Livre. Pode acessar através de qualquer navegador.
Procob – Consultas cadastrais e serviços sem complicação
CENSEC – Sistema do Colégio Notarial do Brasil para gerenciar bancos de dados com informações acerca de testamentos, procurações e escrituras públicas de qualquer natureza lavradas em todos os cartórios do Brasil.
Sistema de Informações Eleitorais (SIEL) – O Sistema de Informações Eleitorais – SIEL, tem como objetivo atender às solicitações de dados constantes no Cadastro Eleitoral e de acesso restrito às autoridades judiciais e policiais e aos membros do Ministério Público.
Certidão positiva de propriedade de veículos – Documento que atesta a existência de veículo(s) registrado(s) em nome do cidadão na base de dados do Detran.SP e do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
Assintatura eletronica e digital
PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJE) – JUSTIÇA COMUM E JUIZADOS ESPECIAIS – MG – Peticionamento PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJE) – JUSTIÇA COMUM E JUIZADOS ESPECIAIS
PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJE) – TURMA RECURSAL MG
PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJE) – Emissão de Guia MG
Como solicitar seu certificado e-notariado – Compareça ao cartório de sua preferência levando um documento de identificação com foto. A emissão é gratuita.
1- Dirija-se até um tabelionato de notas credenciado como Autoridade Notarial com seu documento de identidade e comprovante de endereço.
2- Solicite gratuitamente a emissão de seu certificado digital e-notariado.
3- Após sua identificação presencial e conferência dos documentos, o tabelião emitirá seu certificado digital que ficará residente em seu celular.
Tribunais Regionais do Trabalho – Brasil
E-MAILS INSTITUCIONAIS DO TJSP
Normas Judiciais da Corregedoria Geral da Justiça – Tomo I
Normas Extrajudiciais da Corregedoria Geral da Justiça – Tomo II
Simulação Tributos – Nova Lei da Micro empresa
Microempreendedor Individual (MEI) – Microempreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular.
INFORMAÇÕES DE MERCADO – SOLUÇÕES E PESQUISAS SOBRE INFORMAÇÕES DE MERCADO
Nichos de informações integradas elaboradas segundo dimensões pré‐determinadas por você no formato e velocidade de que precisa.
Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais
Fitch Ratings – A Fitch Ratings é uma das tres maiores agencias de classificacao de risco de credito, ao lado da Standard & Poor s e da Moody s
O que é cooperativa de crédito? Clique aqui e veja Perguntas Mais Frequentes. – Cooperativa de crédito é uma instituição financeira formada pela associação de pessoas para prestar serviços financeiros exclusivamente aos seus associados. Os cooperados são ao mesmo tempo donos e usuários da cooperativa, participando de sua gestão e usufruindo de seus produtos e serviços. Nas cooperativas de crédito, os associados encontram os principais serviços disponíveis nos bancos, como conta-corrente, aplicações financeiras, cartão de crédito, empréstimos e financiamentos. Os associados têm poder igual de voto independentemente da sua cota de participação no capital social da cooperativa. O cooperativismo não visa lucros, os direitos e deveres de todos são iguais e a adesão é livre e voluntária. Por meio da cooperativa de crédito, o cidadão tem a oportunidade de obter atendimento personalizado para suas necessidades. O resultado positivo da cooperativa é conhecido como sobra e é repartido entre os cooperados em proporção com as operações que cada associado realiza com a cooperativa. Assim, os ganhos voltam para a comunidade dos cooperados. No entanto, assim como partilha das sobras, o cooperado está sujeito a participar do rateio de eventuais perdas, em ambos os casos na proporção dos serviços usufruídos. As cooperativas de crédito são autorizadas e supervisionadas pelo Banco Central, ao contrário dos outros ramos do cooperativismo, tais como transporte, educação e agropecuária
Proteção
Os depósitos em cooperativas de crédito têm a proteção do Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito (FGCoop). Esse fundo garante os depósitos e os créditos mantidos nas cooperativas singulares de crédito e nos bancos cooperativos em caso de intervenção ou liquidação extrajudicial dessas instituições. Atualmente, o valor limite dessa proteção é o mesmo em vigor para os depositantes dos bancos.
Envio de Arquivos STA – Sistema de Transferência de Arquivos – STA foi instituído pela Carta-Circular 3.588/13
Registrato – Consulta a relatórios de dívidas, operações de câmbio e outros relacionamentos – Para saber gratuitamente suas dívidas, operações de câmbio ou onde você possui contas e outros relacionamentos, consulte o REGISTRATO – Extrato do Registro de Informações no Banco Central.
FAQ – Liquidação antecipada – A liquidação antecipada é a quitação parcial ou total de uma dívida antes do vencimento e pode ser feita com a utilização de recursos próprios ou por transferência de recursos a partir de outro banco. Clientes que tenham tomado empréstimos de bancos podem solicitar a liquidação antecipada do débito, total ou parcialmente, com redução proporcional dos juros. O banco deve conceder desconto pela antecipação do pagamento, de acordo com o prazo de antecipação das parcelas.
ABBC Educação Executiva – Criada em 1999, a ABBC Educação Executiva atua na formação e capacitação de agentes do mercado financeiro, sendo responsável pelo treinamento de cerca de 40 mil profissionais.
Relatórios de dívidas, operações de câmbio e outros relacionamentos – Registrato – Consulta a relatórios de dívidas, operações de câmbio e outros relacionamentos. Para saber gratuitamente suas dívidas, operações de câmbio ou onde você possui contas e outros relacionamentos, consulte o REGISTRATO – Extrato do Registro de Informações no Banco Central.
Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN)
Informes – CDF – SFN – Repositório informações contábeis de instituições financeiras autorizadas Encontrar uma instituição ou uma relação reduzida de instituições.
Sistema Gerenciador de Séries Temporais
Sistema de Informações de Crédito – 3040
Protocolo Digital – O Protocolo Digital é uma plataforma que permite o envio/recebimento de documentos ao Banco Central, de forma totalmente digital.
Prazo de entrega Documentos contábeis – Bacen – Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro – Desig – Grupos de Instituições para Remessa de Documentos ao Banco Central do Brasil (Circular 3.860/2017)
Prazo de entrega Documentos não contábeis – Bacen – Departamento de Monitoramento do Sistema Financeiro – Desig
Tabela de consistências pós-processamento dos documentos Cosif
Sistema Cosif – Perguntas Frequentes
Regulação prudencial – normas – Entenda a Normatização sobre Estrutura de capital, Risco de mercado, Indicadores de Liquidez, Limites (exposição por cliente, imobilização, exposição cambial e do exposição ao setor público))
1. Estrutura de capital (Definição do Patrimônio de Referência (PR))
1.2 Pilar 1: Requerimentos mínimos de PR, Nível I e Capital Principal
1.2.1 Risco de crédito: cálculo das parcelas do montante dos ativos ponderados pelo risco (RWACPAD e RWACIRB)
1.2.1.2 Requerimento de capital para operações cursadas em contrapartes centrais (CCPs)
1.2.1.3 Securitização – Cálculo dos Fatores de Ponderação de Risco
1.2.1.4 Requerimento de capital para risco de crédito de contraparte (SA-CCR)
1.2.2 Risco de mercado: cálculo das parcelas do montante dos ativos ponderados pelo risco (RWAMPAD e RWAMINT)
1.2.3 Risco operacional: cálculo das parcelas do montante dos ativos ponderados pelo risco relativas ao risco operacional (RWAOPAD e RWAOAMA)
1.2.4 Adicional de Capital Principal (buffers de conservação e contracíclico) e Instituições sistemicamente importantes (D-SIBs e G-SIBs)
1.2.5 Razão de Alavancagem – RA (Leverage Ratio)
1.3 Pilar 2: Riscos não cobertos no Pilar 1
1.3.1 IRRBB – Cobertura do risco de variação das taxas de juros em instrumentos classificados na carteira bancária
1.3.2 Processo Interno de Avaliação da Adequação de Capital (Icaap)
1.4 Pilar 3: Divulgação de informações
2. Indicadores de Liquidez
2.1 Liquidez de Curto Prazo (LCR)
2.2 Liquidez de Longo Prazo (NSFR)
3. Outros normativos prudenciais
3.1 Medidas Prudenciais Preventivas
3.2 Gerenciamento integrado de riscos e de capital
3.3 Apreçamento de instrumentos financeiros
3.4 Regulação prudencial simplificada aplicável ao segmento S5
4. Limites
4.1 Limite de exposição por cliente
4.2 Limite de imobilização
4.3 Limite de exposição cambial
4.4 Limite de exposição ao setor público
5. Outros normativos
5.1 Requerimentos de margem para instrumentos financeiros derivativos não liquidados em CCP
5.2 Remuneração de administradores de instituições financeiras
5.3 Informações ao Banco Central do Brasil
5.4 Medidas prudenciais de combate aos efeitos da Covid-19
Central de Demonstrações Financeiras do SFN – Perguntas frequentes – A Central de Demonstrações Financeiras foi criada pela Circular 3.964/19, com o objetivo de concentrar em um repositório único informações contábeis obrigatórias de instituições financeiras autorizadas que deverão ser encaminham ao BC demonstrações financeiras individuais e consolidadas anuais, semestrais e intermediárias, elaboradas para fins de cumprimento da obrigação de divulgação ou publicação estabelecida na legislação ou na regulamentação específica.
Os procedimentos para remessa eletrônica das demonstrações financeiras foram estabelecidos pela Carta Circular 3.981, de 25 de outubro de 2019. As demonstrações financeiras são acompanhadas das respectivas notas explicativas, do relatório da auditoria independente e do relatório da administração sobre os negócios sociais e os principais fatos administrativos do período.
Entidades supervisionadas IF.data
Balancete Patrimonial Individualizado – Parâmetros [AAAAMM] = data-base das informações a serem consultadas – [CNPJ8-CONGLOMERADO] = CNPJ da instituição com 8 caracteres ou código do conclomerado
Verifique a conformidade e valide um documento PDF/A
Impostometro – Quanto Foi Pago de Imposto. fonte: A.C.S.P
Calculadora do Imposto. Quanto voce paga por mês.
Correção de Valores (Inflação) – Debit
Correção de Valores (Inflação) – Bacen
CHEQUE LEGAL – Consulte Gratuitamente a Situacao do emissor do Cheque (PF – CPF ou PJ – CNPJ) e se o cheque esta BOLOQUEADO, RUOBADO, SUSTADO ou EXTRAVIADO. Nao e informado saldo e/ou fundos em Conta Corrente nem faz análise de crédito do emissor de cheque.
VOPVocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa – Busca no Vocabulário – O sistema de busca do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, quinta edição, 2009, contém 381.000 verbetes, as respectivas classificações gramaticais e outras informações conforme descrito no Acordo Ortográfico.
Indices – Valuation – Dados divididos em seções de finanças corporativas, avaliação e gerenciamento de portfólio.
Consulta 4 – Prazo
Consulta 5 – Prazo
Converta qualquer PDF (digitalizado ou simples) para o Excel imediatamente
PDf Tables – Accurately convert PDF to Excel – Conversão é rápida e prática
O serviço exibe como ficará o conteúdo
Não exige a instalação de nenhum componente adicional
Gratuito apenas até 50 conversões de páginas
Conversor PDF Online – Com capacidade de editar, mesclar e desbloquear – É possível converter PDFs em documentos do Word, Excel, PowerPoint, além das extensões RTF, TXT e JPG
Converte, combina e desbloqueia PDF
Suporte a variados formatos
Em português
Contras: Design defasado e Confuso de usar
Smallpdf: diminua, converta, crie e combine PDFs online ** – Oferece 12 recursos úteis em uma interface com design agradável, tais como: compressão, combinação e conversão para vários formatos, como Word, PPT e JPEG.
Ao final do processo o arquivo é disponibilizado para download direto ou para salvamento em nuvem.
Uma das melhores ferramentas online do tipo
Design e usabilidade excelentes
Sistema de compressão eficiente
Interface toda em português
Compatibilidade com Dropbox e Google Drive
SGS – Sistema Gerenciador de Séries
Painel de Indicadores (econômicos, sociais e agropecuários)
Fragmentador – O fragmentador serve para dividir um arquivo “PDF” em quantas partes se desejar.
Portal de Licenciamento Ambiental da CETESB – A CETESB emite os seguintes documentos:
– licenças ambientais;
– autorizações para supressão de vegetação nativa e intervenções em área de preservação permanente;
– alvarás para obras e intervenções em Área de Proteção aos Mananciais da Região Metropolitana de São Paulo – APM;
– outros documentos.
Para atender a esse conjunto de atribuições da CETESB, foi desenvolvido o Portal de Licenciamento Ambiental.
O Portal é um sistema que oferece, via Internet, informações e serviços referentes ao Licenciamento Ambiental no Estado de São Paulo, tanto para o público externo como para o interno.
Licenciamento Ambiental no Município de São Paulo – Lei Federal Complementar n° 140/2011determina que o Licenciamento Ambiental (L.A,) de empreendimentos que provoquem impacto local é de competência dos municípios. O procedimento administrativo para o Licenciamento tem por objetivo atestar a viabilidade ambiental do empreendimento, aprovando a concepção, a localização, a instalação, a ampliação e a operação de empreendimentos e atividades utilizadoras de recursos ambientais, consideradas efetiva ou potencialmente poluidoras, ou que possam causar degradação ambiental.(Deliberação CONSEMA Normativa 01/2014) .
Os atendimentos serão exclusivamente presenciais e deverão ser agendados previamente através do telefone de contato:
Endereço: Rua do Paraíso, 387 (3º andar)
Horário de Funcionamento: 08h às 17h
Telefone de contato: (11) 5187-0346
DGRV – Confederação Alemã de cooperativas
Banco Data – Facilitar a análise fundamentalista das instituições por parte de um número amplo de stakeholders, desde investidores pessoas físicas que compram papéis de renda fixa de longo prazo até investidores do segmento de private equity e gestores de assets e fundos de investimento.